Ex-prefeita de Cerro Corá Graça inicia quimio para se prevenir contra câncer

Redes Sociais


A ex-prefeita de Cerro Corá, professora Maria das Graças de Medeiros Oliveira, anunciou nas redes sociais, que iniciou tratamento quimioterápico contra câncer. “Hoje, foi o primeiro dia que fiz a químio, com fé em Deus, já estou curada e este tratamento será para evitar voltar a doença!”

Em sua conta no Instagram, a ex-prefeita Graça Oliveira diz não estar triste, porque foi “escolhida”, e acrescenta que não se sente doente: “Não questiono, fui escolhida por Deus por algum motivo, sabemos que nenhum fio de nosso cabelo cai sem a permissão de Deus”.

Graça Oliveira escreveu, ainda, que sempre acredita que “para tudo há um propósito, eu confio nos planos do Pai, acredito no poder das orações”.

A ex-prefeita ainda agradece “a Deus pela família maravilhosa” que tem, “que a cada dia se mostra mais forte e unida na fé”.

Vereadora e prefeita de Cerro Corá (2017/2020), Graça Oliveira relata o apoio da mãe, “extremamente cuidadosa, preocupada com a minha saúde” e o pai, “que Deus levou e com certeza também está rogando pela minha saúde”.

Ela faz referência ao apoio do marido, o professor e ex-vereador Adevaldo Oliveira, que está ao seu lado “em todos os momentos”, além dos irmãos e irmãs, sobrinhos e afilhados, que são verdadeiros anjos”.

cerrocoranews


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.