Fecam finalmente realizará eleição na próxima sexta-feira (28)

0
161

Finalmente, após judicialização, a Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM/RN) realizará eleição para renovação de sua diretoria. Será na sexta-feira (28), a partir das 9h. Até 24 horas antes pode ser inscrita alguma chapa.

O pleito era para ter acontecido no dia 26 de fevereiro último. Mas, a chapa encabeçada pelo atual presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire (PDT), foi impugnada por ter dois de seus membros inadimplentes com a entidade, o que ensejaria sua nulidade.

A partir daí foi gerado tumulto, a eleição foi suspensa e após segundo pedido de liminar, a Justiça freou o pleito. Agora, fortalecido, Paulinho marcha como favorito à vitória, com chapa concorrente encabeçada pelo presidente do legislativo mossoroense, Lawrence Amorim (Solidariedade).

Paulinho tem apoio do ministro do Desenvolvimento Regional e ex-presidente da Fecam/RN Rogério Marinho (sem partido) e do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira (PSDB). A Fecam/RN tem 163 filiados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui