Feira Virtual de Economia Solidária terá comercialização de produtos em plataforma digital

Feira Virtual de Economia Solidária terá comercialização de produtos em plataforma digital
Redes Sociais

O Governo do Rio Grande do Norte realizará, nos dias 08 e 09 de abril, a “Feira Virtual de Economia Solidária”, uma ação executada pela SETHAS (Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social) dentro do Projeto de Ações Integradas de Economia Solidária em parceria com o Ministério da Cidadania.

A Feira vai contar com exposição digital e comercialização virtual de 40 empreendimentos organizados em associações e cooperativas de diferentes de segmentos produtivos no Estado que são beneficiários do Projeto.

O evento organizado pela Subcoordenadoria de Economia Solidária da SETHAS será transmitido pelo canal da SETHAS RN no Youtube e pelo perfil @ecosolidariarn, espaço criado no instagram para a comercialização solidária virtual durante a exposição dos produtos que estarão disponíveis na Feira, apresentando quem produz, o preço e o contato do empreendimento.

Segundo a coordenadora de Economia Solidária da SETHAS, Lidiane Freire, a Feira Virtual tem o objetivo de dar  visibilidade às experiências de Economia Solidária do RN. “O evento vai proporcionar um espaço para exposição e comercialização, contribuindo para o desenvolvimento econômico dos empreendimentos solidários contemplados”, ressaltou. A Programação completa será divulgada na próxima semana.

Feira Virtual de Economia Solidária
Dias 08 e 09 de abril
Local: canal da SETHAS RN no Youtube / Instagram @ecosolidariarn


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *