Fernando Bezerra de Acari é reconduzido à presidência da AMSO tendo como vice Dr. Tiago de Parelhas

Fernando Bezerra de Acari é reconduzido à presidência da AMSO tendo como vice Dr. Tiago de Parelhas
Redes Sociais

O prefeito da cidade de Acari, Fernando Bezerra, foi reconduzido à presidência da Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental – AMSO. Por unanimidade os prefeitos estenderam até o final de 2022, o mandato de Fernando, que tem como vice-presidente o prefeito de Parelhas, Dr. Tiago. A decisão foi tomada em Assembleia Geral, que aconteceu na noite desta quinta-feira (9), no auditório da instituição, em Currais Novos.

O mandato da diretoria da AMSO é de um ano, com possibilidade de reeleição. Fernando Bezerra agradeceu a confiança dos gestores e disse que buscará fortalecer, ainda mais, a causa municipalista. “Uma grande satisfação receber o apoio dos municípios que fazem parte da AMSO, para mais um ano de trabalho. Os municípios do Seridó Oriental estão unidos em torno da AMSO e estamos nas tratativas para que outros municípios do Trairi venham compor nossa instituição. Tudo isso é razão de satisfação e fortalecimento do municipalismo. É um dia de celebração”, contou.

O vice-presidente Dr. Tiago considera que o trabalho com resultados positivos contribuiu pela unidade na hora da escolha para recondução da diretoria. “A recondução da chapa para dirigir a AMSO por mais um ano é sinal que trabalhos bem durante este ano de 2021. E queremos trabalhar mais neste novo ano, pela causa municipalista e tratar os municípios de forma correta”, contou.

Na Assembleia Geral Ordinária, além da eleição da diretoria, aconteceu a escolha do Conselho Fiscal, efetivos e suplentes.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *