Final da parceria do Banco do Brasil com Correios vai prejudicar clientes correntistas

0
930

Pelas informações, o Banco do Brasil deve encerrar de vez dia 15 de dezembro, a parceria do banco com os Correios.

A ideia é deixar idosos da previdência e beneficiários da bolsa-família no caixa-eletrônico, cada vez mais os clientes são colocados ao ridículo, pagamos taxas altas para usarmos os cartões, sem contar que nas cidades pequenas não dispõe mais de caixas eletrônicos.

O Banco Postal é a marca dos Correios que designa sua atuação como correspondente na prestação de serviços bancários básicos e tem como objetivos: levar serviços de correspondente à população desprovida de atendimento bancário e proporcionar acesso ao Sistema Financeiro.

No Banco Postal, você pode utilizar os serviços bancários com regularidade contando com a agilidade e segurança das operações.

Principais produtos e serviços à sua disposição:

Empréstimos

Pagamento de Benefício do INSS

Recebimentos de Contas, Títulos, Tributos, Taxas e Contribuições da Previdência (GPS)

Saques e Depósitos*

* Disponível para correntistas do Banco do Brasil, parceiro dos Correios no negócio Banco Postal. Você também pode realizar consultas a saldo e/ou extrato. Consulte a disponibilidade dos serviços na agência.

Faça uma visita a uma agência de Correios Banco Postal e conheça melhor os serviços e produtos oferecidos. Clique aqui para verificar a agência mais próxima.

Conheça a história e a importância social do Banco Postal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui