Fortuna milionária de Marília Mendonça tem destino chocante revelado e surpreende

Fortuna milionária de Marília Mendonça tem destino chocante revelado e surpreende
Redes Sociais

Maior cantora sertaneja da atualidade, Marília Mendonça deixou uma fortuna milionária e agora o destino do dinheiro foi revelado, chocando muita gente

A morte trágica de Marília Mendonça no começo deste mês de novembro deixou um eterno luto na música sertaneja, mas também levantou muitos questionamentos sobre o futuro de sua família, a guarda do seu filho Leo e sobretudo quem ficaria com sua fortuna milionária, que teve valores expostos recentemente.

Após a notícia de que Murilo Huff e Rurth Moreira, ex namorado e mãe da sertaneja respectivamente, dividiriam a guarda do filho de Marília Mendonça, especialistas resolveram comentar como pode ficar a divisão da fortuna e herança deixadas pela rainha do feminejo em todos esses anos de sucesso.

A advogada Marilene Novelli Siragni disse que é pouco provável que Marília tenha deixado um testamento: “Na idade dela, não é comum que se faça testamento pois a pessoa não espera falecer. Mas se houver testamento, ela pode ter disposto de 50% do que tem para quem quisesse. Obrigatoriamente 50% de tudo que uma pessoa tem é do filho. Não havendo testamento, o filho herda 100%”.

O grande mistério é quem vai gerar o dinheiro para o pequeno Léo, que só poderá ter acesso ao dinheiro aos 18 anos. Como a guarda é compartilhada, alguns profissionais alegam que a mãe de Marília ficariam responsáveis por isso, enquanto outros acreditam que o pai do menino, Murilo Huff, é quem deve cuidar dos bens deixados para o filho, e inclusive essas responsabilidades podem ser divididas entre os dois.

“Pode haver no processo alguma cláusula imposta pelo magistrado ou pelo Ministério Público, que acompanha casos envolvendo menores de idade para salvaguardar os interesses deles. Considerando que as necessidades de uma criança tão pequena têm uma limitação, pode ser exigida uma prestação de contas sazonal para os representantes do herdeiro ou até a apresentação de pedidos de autorização judicial para venda de patrimônio”, diz o advogado Alexandre Ricco ao Jornal Extra, ressaltando que os representantes não têm acesso livre à herança de Marília Mendonça.

O processo de inventário agora irá passar pela Justiça para a definição dos próximos passos, e o prazo previsto é de um ano para a conclusão de tudo.

Movimento Country/ Portal 98 FM


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *