Francisco do PT alerta população para não cair em golpes envolvendo a CNH Popular

0
274

Em discurso na sessão, na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Francisco do PT fez o alerta para que a população não caia em golpes envolvendo a CNH Popular.

O parlamentar tomou conhecimento de que circula “fake news” nas redes sociais sobre um possível cadastro para inscrição na CNH Popular, inclusive com cobrança de taxas.

Francisco do PT ressaltou que o Governo do Estado “não cobrará valor algum para quem se inscrever na CNH Popular”. E aconselha: “Verifique sempre a veracidade das informações do que você recebe nas redes sociais”.

Parlamentar acrescentou que o processo de inscrição para a CNH Popular ainda não começou, portanto, qualquer link para cadastro no programa é golpe. “Quando as inscrições forem iniciadas o Detran vai informar, através da imprensa e dos seus canais oficiais de comunicação, como o candidato(a) deverá proceder”.

Em tempo

A luta pela regulamentação da CNH Popular foi encabeçada pelo deputado Francisco do PT desde o início do seu mandato. O programa vai possibilitar a conquista da Carteira Nacional de Habilitação, totalmente gratuita, por parte de pessoas de baixa renda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui