GAC e Fapern divulgam resultado final e homologação da seleção de bolsistas

GAC e Fapern divulgam resultado final e homologação da seleção de bolsistas
Redes Sociais

O Gabinete Civil do Governo do Estado Rio Grande do Norte (GAC) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN) divulgam nesta segunda-feira (9) o Resultado Final e o Termo de Homologação do processo seletivo simplificado com vistas a selecionar egressos de cursos superiores para atuarem como pesquisadores-bolsistas no Projeto Institucional de Modernização e Inovação da Gestão Pública no âmbito do Gabinete Civil do Governo do RN, regido pelo EDITAL GAC/FAPERN Nº 07/2022.

Foram ofertadas sete vagas para as áreas de Administração Pública (2), Direito (1), Geoprocessamento (1), Comunicação Social (2) e Design Gráfico (1). O prazo de vigência total das bolsas é de 24 meses. O valor das bolsas é de R$ 2 mil mensais para bolsista-pesquisador (graduados) com carga horária presencial de 30 horas semanais. Os recursos serão oriundos do orçamento da Fapern. Conforme o anexo 02 de edital, a depender da área, o candidato poderá atuar no GAC ou na Fapern.

Para este edital se inscreveram 21 candidatos e todas as vagas foram preenchidas. Entre os dias 11 e 13 serão assinados o Termo de Compromisso e Concessão de Bolsa (TCCB).

Todas as orientações para a convocação foram enviadas para os e-mails dos candidatos e, após a assinatura do termo, todos terão até um dia útil para se apresentar para o início das atividades relativas à bolsa de pesquisa sob pena de perda da vaga (item 5.2.3 do edital).

CONFIRA O RESULTADO FINAL: http://www.fapern.rn.gov.br/Conteudo.asp?TRAN=ITEM&TARG=287412&ACT=&PAGE=&PARM=&LBL=NOT%CDCIA


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.