Galvão Bueno e Tite, um deixará narrações na TV Globo e outro a seleção brasileira após a Copa do Mundo no Catar

Galvão Bueno e Tite, um deixará narrações na TV Globo e outro a seleção brasileira após a Copa do Mundo no Catar
Redes Sociais

Galvão Bueno está de saída da narração da Globo. A Copa do Mundo do Catar vai marcar a despedida do narrador, que deixa de ter vínculo fixo com a emissora em dezembro, após 41 anos no canal. Na tarde desta quinta-feira, 24, Galvão Bueno foi às redes sociais anunciar que a partida entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias da Copa, será a sua última transmissão com a seleção brasileira no Maracanã. A partida acontece às 20h30.

“Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão”.  “Eu me realizei como profissional nesses 41 anos na Globo. Foram emoções fortíssimas.

Estarei com a seleção brasileira e com o futebol até o dia 18 de dezembro. Depois, vira-se uma página e o livro continua. Pretendo mergulhar de cabeça no mundo digital, estamos falando sobre possibilidades em outras plataformas. A Globo é minha casa.”

Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite, é um técnico e ex-futebolista brasileiro que atuava como volante. Atualmente comanda a Seleção Brasileira. Em 2019, tornou-se o primeiro treinador a ser campeão da Copa América, da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana. Também estará se despedindo não da televisão, mas da seleção brasileira de futebol, se for campeão da copa com méritos se não certamente deixará seu legado, e deixará o comando da seleção, mais com possibilidades de ir para clubes.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.