Gol e Azul retomam rotas em junho para Natal e outras cidades

0
347

84 996140787Cumprindo protocolos de higiene e oferecendo alternativas a quem precisa continuar se locomovendo, a Azul vai adicionar novos voos diretos e retomará a operação em cinco cidades do país no próximo mês. A partir de 15 de junho, Congonhas (SP), Aracaju (SE) e Natal (RN) voltarão a receber voos da companhia. Ribeirão Preto (SP) retorna no dia 10 de junho, enquanto Rondonópolis (MT) passa a ter operações a partir de 22 de junho. Com as ampliações, a Azul deve chegar a 168 decolagens em dia-pico. As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da companhia.

Além disso, a GOL também anunciou que algumas mudanças serão feitas em sua malha aérea essencial de junho. A companhia terá 100 voos diários ante os 68 previstos no mês passado, o que representa um aumento de 47%. Os aeroportos de Congonhas, Brasília e Galeão vão dividir o protagonismo das operações com o de Guarulhos. Além disso, cinco novas bases voltam a funcionar, influindo Natal.

Congonhas terá dois voos diários para o Rio e Belo Horizonte. O aeroporto da capital paulista também contará com operações diárias e inéditas para Recife, centro de conexões da Azul no Nordeste, e Cuiabá. Com as inclusões e a retomada da assistência pelo modal aéreo, mais cidades do país voltam a ser conectadas com a malha doméstica e internacional da companhia, o que contribui para o transporte de cargas importantes, como as de medicamentos e equipamentos de proteção individual, assim como de Clientes que necessitem viajar e profissionais de saúde.

Um dos mais movimentados do país, o aeroporto de Congonhas passa a complementar as ofertas de Guarulhos, que deixa de concentrar todas as atividades da GOL. A empresa estabeleceu a volta das decolagens do aeroporto paulista para Florianópolis, Navegantes e Salvador, com quatro saídas na semana, além de Recife com seis. A companhia também vai retomar em Congonhas horários corporativos para Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Todos esses trechos entram em vigor no dia 10 de junho.

Confira a malha aérea essencial completa da GOL durante o mês de junho!

Confira a malha aérea essencial completa da AZUL durante o mês de junho!

Desde o início da pandemia, as companhias reforçaram a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA.

Portal Grande Ponto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui