Governadora Fátima Bezerra inaugura trecho da RN 087 estrada da produção neste sábado 31

0
325

Depois de mais de 50 anos de espera, os seridoenses receberam em 2020 a RN-087, que liga os municípios de Cerro Corá e Lagoa Nova.

Neste sábado, 31 de julho de 2021, a partir das 10h00, na comunidade Santa Rita em Cerro Corá, no restaurante de Louro, local onde foi assinado a ordem de serviço a governadora Fátima Bezerra acompanhada de seu secretariado realizará a inauguração.

Governo do RN investiu R$ 8,5 milhões para construir a estrada do zero, acabando com o tráfego na via de barro que existia há anos. Através do projeto Governo Cidadão e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN), com recursos do empréstimo junto ao Banco Mundial, foram feitas a estruturação, o revestimento asfáltico, sinalização, construção do meio fio e quedas d’água.

Os benefícios chegaram para 27 mil pessoas de toda a região, através de 15 quilômetros de extensão da estrada. São melhorias no acesso e trafegabilidade, facilitando o escoamento da produção rural e promovendo um incremento no turismo ao redor das serras e sítios arqueológicos.

djaildo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui