Governo Bolsonaro assegura recursos para conclusão do teleférico de Santa Cruz

Governo Bolsonaro assegura recursos para conclusão do teleférico de Santa Cruz
Redes Sociais

O ministro do Turismo, Gilson Machado, confirmou a destinação de recursos da ordem de R$ 1.2 milhão e para a conclusão da obra do teleférico de Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, durante reunião mantida em Brasília com o deputado estadual Tomba Farias (PSDB). O encontro também teve a presença do ministro das Comunicações, Fábio Farias (PDS).

Machado não só assegurou recursos, mas também anunciou que visitará Santa Cruz para conhecer in loco o empreendimento que deve elevar o município do Rio Grande do Norte ao topo dos destinos de turismo religioso do País.

Tomba Farias agradeceu pelo empenho de Gilson Machado, que por sua vez relembrou conhecer o parlamentar potiguar há muitos anos. Machado é dono de uma banda de forró chamada “Brucelose”, formada no início da década de 1990 na cidade de Gravatá, em Pernambuco. O ministro do governo Jair Bolsonaro é cantor, compositor, sanfoneiro e médico veterinário.

“É importantíssimo que a gente conclua essa obra, Tomba. Pode contar com o Ministério, e vou, sim, anunciar lá (em Santa Cruz), pessoalmente, a conclusão da obra e cantar na inauguração. Para quem não sabe, eu tenho a banda Brucelose, e Tomba não se lembrava que em 1997 eu gravei uma música na vaquejada dele e fiz uma homenagem a ele”, disse o ministro em tom bem-humorado.

Fonte: Portal Grande Ponto


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *