Governo do RN lança Operação Verão 2022: “Garantir um verão seguro”, diz Fátima Bezerra

Governo do RN lança Operação Verão 2022: “Garantir um verão seguro”, diz Fátima Bezerra
Redes Sociais

O Governo do Rio Grande do Norte lançou nesta quarta-feira (5) a Operação Verão 2022. O lançamento foi realizado no Posto Policial Rota do Sol (RN-063), em Pium, onde foram apresentadas as ações integradas que o Governo do Estado, em parceria com as prefeituras dos municípios do litoral potiguar, desenvolverá no período de veraneio.

Ao todo, o estado possui mais de 400 quilômetros de faixa litorânea distribuídos em 24 municípios, e durante o verão ocorre o maior fluxo de norte-rio-grandenses e turistas nas praias do Rio Grande do Norte.

As ações foram discutidas levando em consideração as necessidades de cada município.

Segundo a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, foram mobilizados cerca de 1,3 mil policiais, entre militares, bombeiros e civis. “A alta estação promete muito. Aliás, já está prometendo. Porque a perspectiva é de um aumento crescente do turismo no Rio Grande do Norte. O Governo do Estado realiza essa operação para garantir um verão seguro para os que aqui vivem e nos visitam”, comentou.

O secretário de Segurança do RN, Coronel Araújo, comentou que todas as diárias operacionais estão pagas, e, que os profissionais envolvidos nessa operação serão remunerados, pois estão trabalhando em dia de folga. Segundo ele, os “todos os integrantes do sistema de segurança pública estão empenhadas em fazer a melhor operação do governo da senhora (governadora Fátima Bezerra).

Agora RN


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *