Já começou a campanha pela direção do Centro de Ensino Rural em Cerro Corá

0
772

A equipe “GESTÃO PARTICIPATIVA: JUNTOS PELA VALORIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NO CAMPO”, sempre foi para nós mulheres profissionais da educação, um desafio assumido com muita dedicação e empenho, por esse motivo estamos dispostas a continuar trabalhando e lutando pela melhoria da qualidade de ensino, pois acreditamos em uma educação pública de QUALIDADE. Compondo a CHAPA 2, tendo como candidata a gestora: RAIMUNDA SEVERIANO que há 25 anos na Educação vem contribuindo dedicadamente para as conquistas que foram alcançadas no Centro Municipal de Ensino Rural, como vice diretora e coordenadora pedagógica, atuou também como secretária Municipal de educação, professora e vice diretora da EMSAN.

E como parceira de trabalho a Professora ANA LÚCIA que há 26 anos também atua no Centro Municipal de Ensino Rural, que vem mostrando seu compromisso pelo fortalecimento das comunidades rurais por meio do processo educativo, atual gestora desse Centro de Ensino, atuou como coordenadora financeira e supervisora de ensino, mostrando seu compromisso e seriedade frente a educação.

Juntamente com as demais que está compondo a equipe: JOELMA MARIA (COORDENADORA FINANCEIRA), MARIA DAS VITORIAS (COORDENADORA PEDAGÓGICA), E AS SUPERVISORAS: SELMA BATISTA, MARIA VALDENORA E MARIA ROSÂNGELA. Que para nós será um trabalho pautado numa postura coletiva e ética sempre será a base das nossas relações por esse motivo convidamos toda a comunidade escolar para UNIRMOS FORÇAS e VOTAR NA CHAPA 2, pois EDUCAÇÃO com SERIEDADE é nosso COMPROMISSO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui