João Marcelo representa Cerro Corá na 41ª Reunião Ordinária do Pólo de Turismo do Seridó

João Marcelo representa Cerro Corá na 41ª Reunião Ordinária do Pólo de Turismo do Seridó
Redes Sociais

A cidade de Currais Novos sediou na manhã desta terça-feira (11), a 41ª reunião ordinária com o Conselho do Pólo de Turismo do Seridó.
A reunião, que aconteceu no auditório da CDL, contou com a presença da Secretária Adjunta de Turismo do RN, Solange Portela; do Secretário Executivo do Conselho, Prof Marcelo Taveira; do Prefeito de Currais Novos, Odon Júnior, Cerro Corá esteve representada pelo coordenador de turismo João Marcelo Pereira, além dos membros que compõem o Conselho e vários representantes e entidades dos municípios integrantes do Pólo na região.

O encontro teve como objetivo aprovar a ata da última reunião e também debater o novo modelo de IGR (Instância de Governança Regional) de turismo e sua implementação no Pólo Seridó.

Na ocasião, o Coordenador das Câmaras Setoriais do município de Currais Novos, Madson Alan, apresentou ao Conselho o sistema de Câmaras Setoriais, que são órgãos consultivos e propósito os de apoio ao desenvolvimento dos setores e cadeias produtivas. Madson também apresentou ao Conselho, a Campanha “É de Currais”, criada ano passado com o objetivo de valorizar e incentivar a comercialização de produtos fabricados em Currais Novos.

“O cumprimento do calendário das reuniões dos conselhos regionais é importante pois fortalece as metas prioritárias da SETUR, com relação a interiorização da atividade, e atende às diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo”, disse a secretária adjunta, Solange Portela.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.