Loja Havan em Natal com 68 pendências e irregularidades foi impedida justamente de ser inaugurada, virou palanque político de aproveitadores

Redes Sociais


Não discutimos a geração de emprego, a chegada de novos empreendimentos ao estado será sempre bem-vindas, mais vale ressaltar que as pessoas que vão trabalhar, e principalmente as que vão frequentar, vão precisão de estar em um ambiente seguro.

O trabalho realizado pelos homens do corpo de bombeiros, mostrou que é digno sem politicagem, buscando preservar a vida humana.

Nota – Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte

ESCLARECIMENTO – Havan

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN), através da Diretoria de Atividades Técnicas, informa que após vistoria técnica realizada na sexta-feira (23) foram CONSTATADAS PENDÊNCIAS e IRREGULARIDADES nas estruturas ativas e passivas de Segurança Contra Incêndio na loja Havan, Lojas de Departamentos – LTDA, situada na rua Cidade do Sol, no bairro Pitimbu, em Natal.

De acordo com o relatório de inspeção gerado pela Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), baseado no Processo de Segurança Contra Incêndio e Pânico – PSCIP nº 16697, foram contabilizadas, precisamente, 68 pendências e irregularidades.

Diantes dos fatos noticiados na manhã deste sábado (24), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) lamenta as falas do senhor Luciano Hang e ressalta que é um ÓRGÃO de ESTADO e SEM POSIÇÃO PARTIDÁRIA, pregando sempre o princípio da isonomia. O CBMRN é uma instituição séria de grande credibilidade perante a sociedade e repudia qualquer comentário leviano que atinja a honra dos bombeiros militares.

O Corpo de Bombeiros do RN está à disposição da sociedade para atuar, como sempre tem sido historicamente pautado, pela celeridade ao processo de vistoria. Diante dos fatos e das análises técnicas, a instituição reitera, acima de tudo, o compromisso com a prevenção e a segurança da população potiguar.

Cel QOCBM Luiz MONTEIRO Júnior

Sem ter conhecimento diversos candidatos aproveitaram o episódio da loja Havan para denigrirem a pessoa da atual governadora do estado, mesmo sem terem noção dos fatos, querendo tomar partido da situação.

Depois de todo circo armado, empresário Luciano Hang tenta se desculpar, conforme mataria do BG.

A loja Havan decidiu neste sábado (24), adiar a inauguração prevista para ter ocorrido hoje, às 10h, em Natal. Após reunião com representante do Corpo de Bombeiros, o empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, reconheceu que a empresa não atendeu todas as exigências da Corporação Militar; e que por isso, os laudos necessários não foram emitidos pela instituição. O empresário pediu ainda desculpas ao Corpo de Bombeiros pelas declarações que deu no momento da tentativa de inauguração da loja, e disse que os técnicos da empresa irão trabalhar para cumprir todas as exigências já solicitadas e ainda pendentes.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *