Município de Cerro Corá concluiu postagens dos documentos exigidos pelo Unicef para certificação da edição 2017-2020

0
290

Ano em que é realizado a escolha dos municípios contemplados com Selo Unicef, Edição 2017/2020, embora com todos os problemas da pandemia permaneceram as metas a serem cumpridas.

O Município de Cerro Corá concluiu no dia dia 30 de Junho às postagens dos documentos exigidos pelo Unicef para certificação da edição 2017-2020.

Devido a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e da suspensão das aulas, o UNICEF estendeu o Programa de Busca Ativa Escolar até 31 de Outubro de 2020. Essa estratégia busca incluir o acompanhamento de crianças e adolescentes na escola implementado.
Nunca é tarde para resgatar o futuro de uma criança ou adolescente. A Secretaria Municipal de Educação está trabalhando para continuar produzindo bons frutos nesse sentido, já que alcançou a meta estabelecida pelo Selo UNICEF.
Em anexo estamos disponibilizando a planilha de avaliação da busca ativa com suas classificações: Azul: municípios que já cumpriram a meta (100%); Vermelho: municípios em alto risco de não atingir a meta (-40%); Amarelo: municípios com médio risco de não atingir a meta( de 41% até 79%); Verde: municípios com baixo risco de não atingir a meta (80% até 99%); Branco: municípios que aderiam ao busca ativa e não ao Selo Uncief ; Cinza: municípios aguardando configuração na plataforma.
Dj Aildo/Luiz Fernado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui