Município de Cerro Corá inicia barreiras sanitárias de prevenção ao Covid – 19, coronavírus

0
353

A Prefeitura de Cerro Corá através da secretaria municipal de saúde e o comitê de prevenção e combate ao Covid – 19, coronavírus, com auxilio dos profissionais da saúde e a policia militar, estarão desenvolvendo nos próximos 15 (quinze) dias barreiras sanitárias em dois pontos da cidade, um no trevo de ligação entre as rodovias estaduais 042 e 087 e  outro em frente ao posto opção, acesso a RN 203 no bairro Tancredo Neves.

A ação, visa observar as condições das pessoas, que chegam ou trafegam pelos trechos no município e orienta-las na prevenção e cuidados com surto do Covid -19, coronavírus, os trabalho teve início nesta terça-feira (14). Vale lembrar que de acordo com os números da Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte – Sasap, Cerro Corá até está segunda – feira (13), contabiliza 01 caso confirmado, seguido de morte, embora 06 casos suspeitos e 03 descartados.

Situação do coronavírus no RN

  • 18 mortes
  • 376 casos confirmados
  • 2.430 suspeitos
  • 1.948 descartados

As 18 mortes no RN foram registradas nas cidades de Mossoró (6), Natal (5), Tenente Ananias (2), Cerro Corá (1), São Gonçalo do Amarante (1), Taipu (1), Lagoa de Pedras (1) e Apodi (1).

*Fotos da ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui