Novinho foi recepcionado pelo prefeito Juscelino Roque e o vice Alexandre Magno de Diamantina -MG

Redes Sociais


 

Nem deu tempo ouvir as inúmeras mensagens de elogios pelo sucesso do Festival de Inverno, o prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino, Novinho acompanhado do coordenador de turismo João Marcelo realizam viagem oficial ao município de Diamantina – MG, na ocasião se reuniu com o prefeito Juscelino Roque e o Vice Prefeito Alexandre Magno, com objetivo em debater o desenvolvimento econômico que vêm surgindo através do turismo. Com mais de três séculos de existência, Diamantina, MG, tem um importante patrimônio histórico, arquitetônico e cultural, que faz dela uma das cidades turísticas mais importantes do estado. Através das suas ladeiras íngremes, repleta de casarões coloniais coloridos, o destino leva seus visitantes para uma viagem por séculos de histórias, em um lugar rodeado pelas belezas naturais da Serra dos Cristais. Como se não bastasse, a culinária local garante um delicioso tour gastronômico regado de sabores e tradições.

Falando em culinária Novinho e João Marcelo foram privilégiados em se encontrar com a Chef Tanea Romão, uma cozinheira e pesquisadora de ingredientes, saberes e sabores tradicionais que desenvolve um trabalho no segmento da gastronomia a mais de duas décadas, onde abrange municípios turísticos do interior dos estados de Minas Gerais e São Paulo. Novinho aproveitou para mostrar os atrativos turísticos do município de Cerro Corá, inclusive imagens do Festival de Inverno que na sua gestão sempre é sucesso.

Depois foram convidados pelo prefeito de Diamantina Juscelino Roque para visitarem um empreendimento turístico de um amigo, momento oportuno onde Novinho pode conhecer a interatividade da iniciativa publica com a privada.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.