Novinho e João Marcelo participam em Diamantina-MG do 9° Encontro Brasileiro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial

Redes Sociais


Nesta quinta-feira (11) o prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino, Novinho e o coordenador de turismo João Marcelo participaram da abertura do 9° Encontro Brasileiro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial é um evento em que a CNM e especialistas de diversos segmentos do Turismo

O mesmo está acontecendo em Diamantina – MG, para os dois participantes cerrocoraenses o momento está sendo muito oportuno ao conhecerem diversos prefeitos que administram cidades brasileiras turísticas, entre eles o Sr. Nestor Tissot prefeito de Gramado, município referência número 01 de turismo no Brasil.

 

Novinho teve um momento muito proveitoso com Ângelo Oswaldo prefeito da cidade de Ouro Preto – MG, é uma cidade colonial na Serra do Espinhaço, na zona leste do Brasil. É conhecida pela arquitetura barroca, que inclui pontes, fontes e praças, e pelas ruas calcetadas íngremes e sinuosas bastante visitada por turista do mundo inteiro.

Também teve a oportunidade de conhecer a presidente do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, Larissa Teixeira e a Superintendente Débora França, esse é uma autarquia federal do Governo do Brasil, criada em 1937, vinculada ao Ministério do Turismo, responsável pela preservação e divulgação do patrimônio material e imaterial do país.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.