Novos Conselheiros Tutelares foram empossados em Cerro Corá

Os novos membros do Conselho Tutelar estarão exercendo suas funções no município de Cerro Corá durante o quadriênio que iniciar-se-á em 10 de janeiro de 2020 e findará em 09 de janeiro de 2024.Tomaram posse os conselheiros abaixo descriminados:
- Hoga de Cássia Rocha Melo, natural de Lajes/RN, casada, filha de Geraldo Gomes da Rocha e Rita de Cássia Barbosa, residente na Rua Enilson Paulo Soares, nº 69, Bairro Seridó, deste município, cursando o 6° período do curso de Serviço Social na Universidade Anhanguera Educacional, um filho e está no seu primeiro mandato como Conselheira Tutelar.
- Diane Irisleide de Medeiros Matos, natural de Currais Novos/RN, casada, filha de José Ivan de Matos e Dulcileide Maria de Medeiros Matos, residente no Sítio Baixa Verde, nº 510, Zona Rural, deste município. Diane é Licenciada em Pedagogia pela UFRN, um filho e está no seu primeiro mandato como Conselheira Tutelar.
- Brenda Minely Silva de Oliveira, natural de Currais Novos/RN, solteira, filha de José Ozemar de Oliveira e Micarla Keli da Silva, residente no Sítio Baixa da Floresta, nº 27, Zona Rural, deste município. Brenda está cursando o 4º período do Curso de Pedagogia pela Universidade Anhanguera Educacional e está no seu primeiro mandato como Conselheira Tutelar.
- Aildo da Silva Bernardo, natural de Cerro Corá/RN, casado, filho de José Bernardo e Maria Auleta da Silva Bernardo, residente na Rua Coronel Manoel Osório, nº 262, Centro, deste município. Aildo é Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas – Associação Limeirense de Educação, 02 filhos e está no seu primeiro mandato como Conselheiro Tutelar.
- Rita de Cássia da Silva, natural de Cerro Corá/RN, divorciada, filha de Francisco Cassimiro da Silva e Josefa Pereira da Silva, residente no Sítio Chã da Divisão, nº 10, Zona Rural, deste município. Rita é Licenciada em Pedagogia pelas Faculdades Integradas de Cruzeiro, 03 filhos e está no seu primeiro mandato como Conselheira Tutelar.
- Também foram diplomados os membros suplentes.
- Fotos: Aristeia