Novos Conselheiros Tutelares foram empossados em Cerro Corá

0
269
Conselheiros tutelares _ gestores

Nesta sexta-feira, 10 de janeiro de 2020, foram empossados os novos Conselheiros Tutelares do município de Cerro Corá, a solenidade de posse aconteceu na Câmara municipal, estiveram presentes a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA, Elcione Elicleide, a prefeita Graça Oliveira e o vice-prefeito José Medeiros, Zeca, o presidente da Câmara municipal vereador Rodolfo Guedes, a secretária de Assistência Social Janaína Janes, o comandante do destacamento de policia local, sargento Rivanildo Brazão, Luiz Fernando, articulador do Selo Unicef, ambos compuseram a o dispositivo, destacamos ainda a presença dos vereadores Aldo Maciel, Emanoel Gomes, Graça Santos, secretários municipais Adevaldo Oliveira, Evilásio Medeiros, Severino Cândido, profissionais da rede de proteção, familiares e amigos.

Conselheiros tutelar CC

Os novos membros do Conselho Tutelar estarão exercendo suas funções no município de Cerro Corá durante o quadriênio que iniciar-se-á em 10 de janeiro de 2020 e findará em 09 de janeiro de 2024.Tomaram posse os conselheiros abaixo descriminados:

  • Hoga de Cássia Rocha Melo, natural de Lajes/RN, casada, filha de Geraldo Gomes da Rocha e Rita de Cássia Barbosa, residente na Rua Enilson Paulo Soares, nº 69, Bairro Seridó, deste município, cursando o 6° período do curso de Serviço Social na Universidade Anhanguera Educacional, um filho e está no seu primeiro mandato como Conselheira Tutelar.
  • Diane Irisleide de Medeiros Matos, natural de Currais Novos/RN, casada, filha de José Ivan de Matos e Dulcileide Maria de Medeiros Matos, residente no Sítio Baixa Verde, nº 510, Zona Rural, deste município. Diane é Licenciada em Pedagogia pela UFRN, um filho e está no seu primeiro mandato como Conselheira Tutelar.
  • Brenda Minely Silva de Oliveira, natural de Currais Novos/RN, solteira, filha de José Ozemar de Oliveira e Micarla Keli da Silva, residente no Sítio Baixa da Floresta, nº 27, Zona Rural, deste município. Brenda está cursando o 4º período do Curso de Pedagogia pela Universidade Anhanguera Educacional e está no seu primeiro mandato como Conselheira Tutelar.
  • Aildo da Silva Bernardo, natural de Cerro Corá/RN, casado, filho de José Bernardo e Maria Auleta da Silva Bernardo, residente na Rua Coronel Manoel Osório, nº 262, Centro, deste município. Aildo é Bacharel em Comunicação Social – Jornalismo pelo Instituto Superior de Ciências Aplicadas – Associação Limeirense de Educação, 02 filhos e está no seu primeiro mandato como Conselheiro Tutelar.
  • Rita de Cássia da Silva, natural de Cerro Corá/RN, divorciada, filha de Francisco Cassimiro da Silva e Josefa Pereira da Silva, residente no Sítio Chã da Divisão, nº 10, Zona Rural, deste município. Rita é Licenciada em Pedagogia pelas Faculdades Integradas de Cruzeiro, 03 filhos e está no seu primeiro mandato como Conselheira Tutelar.
  • Também foram diplomados os membros suplentes.
  • Fotos: Aristeia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui