O GOPEEE CONTINUA: Fátima promete calendário de pagamento em 2020; atrasados ainda sem previsão

0
212
A governadora Fátima Bezerra (PT) revelou que mantém a expectativa de que o Rio Grande do Norte receba recursos extras para que sejam quitados os salários em atraso de 2018. Mas, por enquanto, ainda não há previsão para que isso aconteça. Em contrapartida, a petista promete apresentar ainda neste mês de janeiro um calendário de pagamento para o funcionalismo público em 2020.
“Neste ano de 2020, contaremos com nova rodada da Cessão Onerosa, com a receita dos royalties que não entrou em 2019, e com os recursos do Plano de Equilíbrio Fiscal, que tramita no Congresso Nacional. São receitas que serão utilizadas para amortizar o que ainda temos de passivo junto aos servidores”, disse a gestora.
Sobre o calendário, a governadora disse que será apresentado após reunião com o fórum dos servidores. “A exemplo do que fizemos em 2019, garantindo a previsibilidade do pagamento dos servidores, que receberam seus salários religiosamente dentro do mês trabalhador, assim será em 2020. Isso para mim é sagrado e nós não abrimos mão. Teremos um calendário que será anunciado agora em janeiro com validade para todo o ano de 2020”, disse.

Fonte: Portal Grande Ponto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui