Parte do teto de casa entregue por Bolsonaro e Rogério Marinho no Ceará, cai e diarista diz que já havia reclamado da falta de estrutura mas ninguém fez nada

Parte do teto de casa entregue por Bolsonaro e Rogério Marinho no Ceará, cai e diarista diz que já havia reclamado da falta de estrutura mas ninguém fez nada
Redes Sociais

Dois dias depois de receber uma casa no Residencial Padre Cícero II, entregue pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro Rogério Marinho, parte do teto do imóvel caiu…

“Era umas 19h30. Eu tinha saído para fazer compras com meu filho e minha mãe ficou deitada. De repente, escutou uma zoada, começou sair água por tudo que é canto, o forro descolou e a casa ficou toda alagada”, disse Raquel em entrevista publicada pelo Diário do Nordeste.

O empreendimento faz parte do programa Casa Verde e Amarela, do governo federal.

A mãe de Raquel não se feriu mas teve que ser levada ao hospital com a pressão baixa por causa do susto.

“O gerente da Caixa teve aqui, a Defesa Civil e a construtora está concluindo o reparo. Me repassaram que foi um cano que descolou e por isso que o forro caiu”, informou Raquel, que é diarista e tinha se mudado para a nova casa no sábado.

Raquel disse que já tinha identificado problemas na estrutura durante as visitas de inspeção.

“Eu notei um pouco de rachadura no canto dos forros, porta que não fechava e algumas cerâmicas rachadas, uns probleminhas que a construtora prometeu resolver antes da entrega da chave, mas não foi”, lamenta.

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) ainda não se pronunciou.

Fonte: Thiagoanderson


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *