Partido Progressista (PP) é o destino de sete pré-candidatos a vereador em Cerro Cora

Partido Progressista (PP) é o destino de sete pré-candidatos a vereador em Cerro Cora
Redes Sociais

Em função de estratégia político-eleitoral por causa da impossibilidade de se fazer coligações proporcionais nas eleições de 04 de outubro deste ano, mais uma chapa está sendo formada para a disputa de cadeiras na Câmara Municipal de Cerro Corá.

O Partido Progressista (PP) é o destino de sete pré-candidatos a vereador: João Marcelo Pereira, ex-coordenador municipal de Turismo; o ex-prefeito Raimundo Ferreira, o ex-vereador João Alexandre, além da professora Rejane Pereira e Erivan da Toca e José Ediclecio Caetano.

Parte do grupo de pré-candidatos a vereador  esteve nesta quinta-feira (05) em Natal, onde conversaram com o ex-deputado federal Betinho Rosado e com o atual presidente regional do PP, o deputado federal Betinho Rosado, que disponibilizaram a legenda para que esse grupo possa concorrer à Câmara Municipal.

“Nossa convenção será no dia 21, na Churrascaria Dois Irmãos, na Serra de Santana”, avisou João M. Pereira, o qual destacou que o novo grupo político já conversou com o deputado Beto Rosado sobre a possibilidade de encartes de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU), que possam beneficiar Cerro Corá a partir de 2021.

Cerrocoranews.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.