Pelé revela que passou por cirurgia para retirada de tumor

Pelé revela que passou por cirurgia para retirada de tumor
Redes Sociais

Pelé deu na tarde desta segunda-feira (6) mais informações sobre o motivo da sua internação em um hospital em São Paulo. O Rei do Futebol revelou que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito.

O ex-jogador foi hospitalizado na última terça (31), no Albert Einstein, na zona sul da capital paulista. Segundo a assessoria havia divulgado na época, se tratavam de exames de rotina que haviam ficado atrasados por conta da pandemia do novo coronavírus.

Hoje, depois da informação de que continuava internado, Pelé foi às redes sociais dar mais informações do seu estado de saúde:

“Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana”, escreveu Pelé em suas redes sociais.

O hospital divulgou um boletim médico confirmando o procedimento ao qual o paciente foi submetido.

“O tumor foi identificado durante a realização de exames cardiovasculares e laboratoriais de rotina e o material foi encaminhado para análise patológica. O paciente, que passa bem, está em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e a previsão é que seja transferido para o quarto nesta terça-feira (7)”, diz o comunicado.

Pelé é acompanhado pelos médicos Fabio Narsi (geriatra e endocrinologista) e Miguel Cendoroglo Neto (diretor-superintendente médico e serviços hospitalares).

“Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos”, completou o Rei do Futebol em sua postagem.

R7


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *