Pleito do deputado Francisco(PT), Currais Novos ganha o 13º Batalhão de Polícia Militar

Pleito do deputado Francisco(PT), Currais Novos ganha o 13º Batalhão de Polícia Militar
Redes Sociais

Pleito do deputado Francisco(PT), foi atendido, publicado no Diário Oficial do Estado deste sábado, 16 de outubro de 2021, a criação do 13º Batalhão de Policia Militar (13º BPM) na estrutura organizacional básica d Policia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), este batalhão será implantando no município de Currais Novos-RN.

E uma dessas lutas é que o Pelotão de Currais Novos seja transformado num Batalhão. E por que isso é tão importante? Porque se Currais Novos passar a Batalhão, Parelhas e Lagoa Nova passam à condição de Companhia, melhorando as condições de trabalho da PM naqueles locais”, explicou.

O deputado já havia feito um manifesto em matéria anterior publicado aqui em nosso blog-Portal. Para Francisco, esse é o momento especial, ao pleitear essas melhorias para o Seridó Oriental. “Apesar de todas as dificuldades vivenciadas, a governadora tem dado uma atenção especial à questão da Segurança Pública, e eu acredito que devemos estar próximos de alcançar vitória nessas lutas históricas, principalmente do Seridó Oriental, visto que Caicó já possui um Batalhão, e Jardim de Piranhas e Jardim do Seridó já têm suas Companhias”, detalhou Francisco do PT, acrescentando que tanto a secretaria quanto a governadora estão imbuídos de promover essa reformulação na Segurança da região.

Currais Novos passara a ter um Batalhão, Parelhas e Lagoa Nova passam à condição de Companhia, melhorando as condições de trabalho da PM naqueles locais”, explicou.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *