Polícia Civil do RN faz a maior apreensão de cigarros contrabandeados nesse ano (Vídeo)

Redes Sociais


Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba) realizaram, na tarde deste sábado (15), a segunda fase da operação “Câncer Maligno”, que resultou na apreensão de aproximadamente 500 mil maços de cigarros contrabandeados, a maior já registrada pela instituição esse ano, provocando um prejuízo de cerca de dois milhões de reais ao crime organizado

A mercadoria foi apreendida numa fazenda localizada no município de Bom Jesus, região agreste potiguar. No imóvel, também foram apreendidos sete veículos carregados com o mesmo material ilícito.

A ação também contou com o apoio da Polícia Militar. No momento da chegada dos policiais, os suspeitos conseguiram se evadir, não sendo possível efetuar suas prisões.

As investigações, que resultaram na ação repressiva deste sábado, se iniciaram em junho de 2021, quando foi deflagrada a primeira fase da Operação “Câncer Maligno”, ocasião em que a equipe da 20ª DP de Macaíba apreendeu 5 mil maços de cigarro em uma chácara naquele município.

Os suspeitos pela guarda e propriedade do material deverão responder por contrabando, organização criminosa e lavagem de dinheiro.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *