População aprova gestão, diz Adevaldo Oliveira

0
534

O presidente municipal do PSD, Adevaldo Oliveira, acha que a prefeita Graça Oliveira vem fazendo um trabalho “respeitoso e que merece confiança” em Cerro Corá, o que a credencia buscar os votos de mais de 8.500 eleitores cerrocoraenses nas urnas em 04 de outubro. Ele diz que não se encomendou nenhuma pesquisa mas, no contato com as pessoas vê que a gestão tem aprovação da população.

Então, segundo Oliveira, a prefeita Graça Oliveira “está fortalecida pela recepção das pessoas e de suas famílias, que vêm recebendo para o nosso sistema e partido, que eram de outros partidos”.

Oliveira declarou, em entrevista ao radialista Maninho Oliveira, na rádio Serrana, que a prefeita faz uma gestão direcionada a todos os cerrocoraense e sem distinção alguma.

Exemplificou o corte de terras para todos os agricultores, com a disponibilização de 16 tratores, o que não existe em outro município, sem cobrar deles a hora trabalhada e nem pelo combustível.  “Em Cerro Corá é política pública e inclusive a prefeita mandou projeto à Câmara pra tornar isso uma política permanente”, avisou.

Outra demonstração de confiança dele na reeleição da prefeita, é o fato da aprovação de sua gestão em áreas em que ela não foi tão bem nas eleições de 2016, como a comunidade de Ipueiras e na zona urbana de Cerro Corá, porque “nunca houve perseguição política no nosso município ou atendimento por cara, não a administração é feita para todos”.

Fonte: Cerrocoranews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui