Prefeita de Cerro Corá confirma cancelamento do Festival de Inverno em função da pandemia de coronavírus(Confira vídeo)

1
578

Posted by Prefeitura de Cerro Corá-RN on Tuesday, May 12, 2020

A prefeita de Cerro Corá, Maria das Graças Oliveira (PSD), acaba de confirmar em entrevista ao radialista Maninho Oliveira, na tarde desta terça-feira (12), que o Executivo cancelou a realização do 18º Festival de Inverno, em razão da pandemia do novo coronavírus. É a primeira vez que a prefeita fala sobre o assunto: “Nós sabemos que não tem condição nenhuma de realizarmos o Festival de Inverno, uma festa que atrai turistas do Estado e fora do Estado, mas infelizmente não temos condições de realizar,”.

Graça Oliveira lembrou, na rádio Libertadora (104 FM) que a cada ano o Festival de Inverno “vem crescendo mais”, no entanto, este ano devido a pandemia do Covid-19, “isto não será possível”. Ela disse que a sua preocupação agora “é cuidar da saúde do nosso povo”.

Ela também aproveitou a ocasião para criticar aqueles que estão aproveitando esse momento de crise pra fazerem “politicagem” no município. “Politica se faz na hora certa, vamos cuidar do povo, que quer zelo e cuidado, quer medidas, e é isso que estamos fazendo”.

Por fim, a prefeita Graça Oliveira citou até o cancelamento de um evento esportivo internacional, as Olimpíadas de Tóquio, que foram adiadas. “Não temos condições de realizar nenhuma festa esta ano”, reforçou.

Fonte: Valdir Julião

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui