Prefeita de Cerro Corá envia a Câmara os projetos de Lei dos reajustes dos servidores públicos

Prefeita de Cerro Corá envia a Câmara os projetos de Lei dos reajustes dos servidores públicos
Redes Sociais

Nesta quinta-feira, 23 de janeiro, foram enviados a Câmara Municipal do município de Cerro Corá, três projetos de lei do executivo municipal, estes projetos solicitam ao legislativo autorização para o aumento dos funcionários públicos. O Projeto de Lei do Piso Salarial dos  funcionários do Magistério Municipal, o projeto de lei que que reajusta o salário mínimo com tabela em anexo e o projeto de lei que reajusta o salário dos agentes comunitários de saúde e de endemias.

Nesta legislatura, o primeiro período das sessões legislativas está previsto para iniciar somente dia 14 de fevereiro, mais o presidente, vereador Rodolfo Guedes pode convocar junto com seus pares da mesa diretora, os nobres edis, para apreciação dos projetos acima citados, até mesmo convocarem uma sessão extraordinária para votação. Assim, como pode deixar para analisarem somente quando iniciarem os trabalhos, mais os servidores só recebem com aumento após aprovação.

A prefeita Graça Oliveira, com isso busca manter seu ‌maior compromisso administrativo, que é a valorização dos funcionários públicos, ela afirma. “ São eles que fazem a máquina funcionar, sem funcionários não temos:  educação, saúde, assistência, agricultura. Enfim, eles são a base de todo o funcionamento do município”.

A prefeita Graça Oliveira, ainda completa. Cuidar bem das pessoas e valorizar é o mínimo que a gestão tem que fazer. Temos essa consciência, por isso não mediremos esforços para a cada dia incentivar, respeitar e valorizar nossos servidores e  o nosso povo em geral.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.