Prefeita de Cerro Corá presta contas nas redes sócias das ações para o combate a transmissão do coronavírus nosso município.

0
251

Olá meus amigos e amigas…
Vamos fazer uma breve prestação de contas do trabalho que a prefeitura municipal de Cerro Corá vem realizando através das Secretarias de Saúde e Assistência social para o combate a transmissão do coronavírus nosso município.

Trabalho é feito diariamente com muita dedicação:
através dos médicos,enfermeiros, técnico de enfermagem, agentes comunitários de saúde, endemias, psicólogos, fisioterapeuta, assistente social, nutricionistas levando informações as pessoas como se prevenir, qual alimentação adequada, e também a saúde mental que é muito importante. Temos realizados barreiras sanitárias, distribuição de máscaras, para a população, plantão médico e de enfermeiro no hospital 24 horas, aquisição de testes rápidos, aquisição de EPIs para os profissionais da saúde, aquisição de lavatórios para instalar no dia da feira livre,e em outros pontos da cidade, desinfecção dos prédios públicos e locais de muita movimentação, ação todos os sábados na feira livre e carro de som nas ruas, divulgação na rádio diariamente! distribuição de kit merenda escolar, distribuição de cestas básicas quinzenal para os catadores de lixo que no momento está afastado, como também orientação de como adquirir o benefício do governo federal. Emitimos vários decretos, e estamos cumprindo também o decreto do governo do estado.
E, muitas vezes, não sei se é por ignorância ou má fé, vemos alguns comentários maldosos nas redes sociais, dizendo que a gestão nada está fazendo, outros dizendo que tem que fechar a cidade; outros, ainda desejando acontecer o pior. Meu povo! Estamos tomando todas as providências, agora eu peço a população que nos ajude, fique em casa, quem puder, se precisar sair,use máscaras. Se você tem conhecimento que chegou uma pessoa de fora, avise, ninguém adivinha.. temos uma equipe da saúde muito eficiente, temos o apoio da polícia militar, estão prontos para orientar e monitorar.
Agora, infelizmente ficamos triste com pessoas que fazem desse momento um palanque político, sai de suas casas para determinados ambientes, estimular aqueles menos entendidos a fazerem publicações mentirosas, tentando confundi a cabeça do povo. Mas graças a Deus nosso povo é inteligente e não acredita em fake news.
Peço cada um faça a sua parte, não fique apontando,ou fazendo farras,e ainda querendo ser bonzinh@s, não pense que nosso povo é besta não. O nosso povo é inteligente! E sabe quem realmente tem compromisso com povo. Vamos trabalhar, juntos venceremos essa guerra. Faça o sua parte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui