Prefeita Graça Oliveira assina os dossiês do conjunto barro vermelho, título de proprietário vem ai

Prefeita Graça Oliveira assina os dossiês do conjunto barro vermelho, título de proprietário vem ai
Redes Sociais

A Prefeita Maria das Graças de Medeiros Oliveira, recebeu na manhã desta terça-feira, (02), em seu gabinete o coordenador da regularização fundiária da CEHAB, o senhor Gildo Bezerra, o mesmo colher as assinaturas da prefeita em relação ao convênio de 2018 que o estado realizou com a FUMPEC para regularização fundiária das residências das pessoas que residem no Conjunto habitacional Barro Vermelho.

O processo está pronto, a Prefeitura cumpriu com toda a sua parte, através da Secretaria de Assistência social e também o estado, agora segue para o cartório proceder a escritura individual dos imóveis, assim que o cartório conclui serão entregue os beneficiados que a partir daí, terão de direito o seu imóvel legalizado.

Foi entregue a Prefeita Graça os dossiês do conjunto barro vermelho, que contempla os nomes, e toda estrutura do conjunto. Quando o cartório legalizar, as pessoas passam a serem “donos de direito”. Quem também esteve presente na reunião foi a Secretária de Assistência social Janaína Janes e o vereador Marciel Freire.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ/RN


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.