Prefeita Graça Oliveira assina os dossiês do conjunto barro vermelho, título de proprietário vem ai

0
204

A Prefeita Maria das Graças de Medeiros Oliveira, recebeu na manhã desta terça-feira, (02), em seu gabinete o coordenador da regularização fundiária da CEHAB, o senhor Gildo Bezerra, o mesmo colher as assinaturas da prefeita em relação ao convênio de 2018 que o estado realizou com a FUMPEC para regularização fundiária das residências das pessoas que residem no Conjunto habitacional Barro Vermelho.

O processo está pronto, a Prefeitura cumpriu com toda a sua parte, através da Secretaria de Assistência social e também o estado, agora segue para o cartório proceder a escritura individual dos imóveis, assim que o cartório conclui serão entregue os beneficiados que a partir daí, terão de direito o seu imóvel legalizado.

Foi entregue a Prefeita Graça os dossiês do conjunto barro vermelho, que contempla os nomes, e toda estrutura do conjunto. Quando o cartório legalizar, as pessoas passam a serem “donos de direito”. Quem também esteve presente na reunião foi a Secretária de Assistência social Janaína Janes e o vereador Marciel Freire.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ/RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui