Prefeita Graça Oliveira solicita novamente ao DER, recapeamento asfáltico para Rua Marcos Viana e do trecho da RN 203

0
147

Incansavelmente a prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira tem ido ao Departamento de Estrada e Rodagem – DER, em fevereiro Graça esteve no órgão, junto com seu esposo Adevaldo Oliveira e o Agente de Desenvolvimento Local Clodoaldo Cândido, essa não havia sido a primeira vez, na ocasião foi feito a reivindicação da operação tapa buracos.

O chefe de departamento Wellington garantiu na enviar uma equipe para realizar os serviços, até realizou um paliativo, mais não foi o suficiente, com promessas de retorno.

Como não voltaram novamente a prefeita Graça volta a solicitar o recapeamento asfáltico do trecho da RN 203, estrada que liga o município de Cerro Corá a Bodó, principalmente na extensão da Rua Marcos Viana no perímetro urbano, tendo em vista que a referida RN encontra-se em péssimo estado de conservação, situação essa que se acentua cada dia, com o surgimento de novos buracos e crescimento dos já existentes, agravando-se mais ainda em decorrência do período de chuvas.

A situação da via é crítica, dificultando imensamente o tráfego de veículos no local e potencializando o risco de acidentes.

Novamente a prefeita Graça Oliveira, está enviando oficio ao órgão buscando o atendimento, “sabemos que para contornar de vez essa situação melhor seria o recapeamento asfáltico completo do trecho, algo não impossível, mais que depende de muitas forças governamentais e politicas”.

Anexo: Oficio DER

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui