Prefeito de Cerro Corá propõem ao banco Santander espaço para instalações de agencia

Prefeito de Cerro Corá propõem ao banco Santander espaço para instalações de agencia
Redes Sociais

O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino, Novinho esteve reunido nesta quarta-feira(18), ao lado do secretário de finanças e tributação do município, Miguel Neto, com o representante regional do Banco Santander, com o objetivo de tratar sobre a possibilidade de uma possível instalação dos serviços bancários ou até mesmo um caixa eletrônico 24 horas na cidade.

Na oportunidade foi discutido que essa demanda é um clamor da população e dos comerciantes locais, que vem insatisfeitos a alguns anos com os serviços bancários prestados no município. A conversa foi bastante positiva, o Prefeito Novinho se comprometeu em ajudar no que for preciso e o gerente geral da agência Currais Novos/RN, Max Murilo, se comprometeu em viabilizar a demanda e voltar ao município para uma próxima reunião.

Vale salientar que a rede bancaria deverá certamente fazer algumas exigências, já que os servidores do município são na sua maioria clientes associados ao Bradesco, que é ou era responsável pela folha do município.

Após a reunião, o Secretário de Finanças visitou junto com representantes do referido banco, o prédio que a Prefeitura pretende ceder para a instalações.

Foto cedida.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *