Prefeito de Cerro Corá Raimundo Marcelino, Novinho e o vice Elzinho tomam posse

0
472

Mesmo buscando obedecer critérios de proteção em virtude da pandemia, foi difícil conter a participação da população na posse do prefeito em Cerro Corá, a casa legislativa embora tenha ganhado alguns espaços seu plenário ainda é pequeno para eventos de grandes porte.

Depois de terem sidos empossados os vereadores que compõem a mesa diretora da câmara municipal,Rodolfo Guedes, Alvaro Breno e Santos Capote, proferiram a solenidade de posse do prefeito Raimundo Marcelino Borges, Novinho e do vice-prefeito Emanoel Gomes de Maria, que apresentaram seus respectivos diplomas, fizeram seus juramentos e foram declarados empossados.

Emanoel Gomes, vice-prefeito falou em seu primeiro discurso como vice, que tinha desejo de ser vice, já iniciaram os trabalhos, citou recursos já garantidos através de emendas e destinação do ministério, através de Rogério Marinho.

O prefeito Novinho também discursou, falou da sua responsabilidade como gestor, ressaltou a fala dos parlamentares em solicitar o desarme dos palanques, pediu o apoio de todos para administrar o município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui