Prefeitura de Cerro Corá deverá adotar as medidas mais rígidas para prevenção da covid-19, sugeridas pela governadora

Prefeitura de Cerro Corá deverá adotar as medidas mais rígidas para prevenção da covid-19, sugeridas pela governadora
Redes Sociais

A prefeitura de Cerro Corá/RN, através da secretaria municipal de saúde se reuniu na noite desta quarta-feira (24) com representantes do comércio local, Conselho de Saúde, Polícia Militar e Legislativo Municipal, para tratar sobre um novo Decreto Municipal.

Recentemente a governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra, reforçou a necessidade da adoção de medidas emergenciais mais rígidas para o controle da pandemia.

Em encontro de membros do governo com os prefeitos realizado por videoconferência. De acordo com Fátima Bezerra, o decreto publicado pelo Governo do RN na última sexta-feira (19) com recomendações aos municípios é “balizador”, mas os prefeitos devem tomar decisões mais rigorosas de acordo com a necessidade de cada cidade.

“Se quiserem adotar toque de recolher em seu decreto, que o façam. O toque tem caráter psicológico para as pessoas compreenderem que a pandemia está em um estágio perigosíssimo”, deu um exemplo. “A pandemia está em fase de recrudescimento e exige agilidade para que tomemos medidas mais duras”, completou.

Pensando em adotar as medidas de acordo com a atual situação em Cerro Corá, o prefeito Raimundo Marcelino Borges, o Novinho esteve reunido para apresentar a atual situação e tomar as medidas cabíveis, o decreto é certo, melhor agora que depois que a situação se complique.

Foto: ASCOM


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *