Prefeitura de Cerro Corá recupera estradas vicinais

0
162

Várias frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Agricultura atuam, ao mesmo tempo, nas estradas da zona rural de Cerro Corá.  O município, que tem um grande território de estradas vicinais, exige um esforço redobrado para a manutenção dessas estradas que ligam comunidades e à sede da cidade.

As estradas que cortam a zona rural estão sendo recuperadas e a Prefeitura tem cuidado periodicamente para que todos esses caminhos estejam em condições de tráfego para quem roda por ali: equipes de saúde, ônibus escolares, professores, viajantes e moradores em geral. E, não só a cada período de chuvas, mas ao longo de todo o ano o trabalho continua.

Nas últimas semanas, máquinas pesadas, caminhões e servidores realizaram operações de reparo e reestruturação de vias na região do sertão e Serra de Santana, (Estrada de Recanto, Várzea dos Félix, ladeira de Sinfronio e Baixa Verde).

Ao longo dos últimos meses, a Secretaria Municipal de Agricultura tem buscado ampliar o número de estradas recuperadas, sobretudo por conta das recentes chuvas que aconteceram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui