Prefeitura nomeia gestores e contrata consultor para executar Lei Aldir Blanc

Prefeitura nomeia gestores e contrata consultor para executar Lei Aldir Blanc
Redes Sociais

A prefeitura de Cerro Corá contratou a empresa de consultoria e assessoria para planejamento, execução e acompanhamento dos trabalhos culturais desenvolvidos no município com o apoio da Lei Aldir Blanc, tendo como responsável José Carlos Marques da Silva, no valor de R$ 10 mil. A empresa tem sede em Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal (RMN).

O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) também fez as nomeações dos membros da Comissão Gestora Municipal da Lei Emergencial à Cultura, a chamada Lei Aldir Blanc. Os representantes do poder público são Sueli Oliveira Bezerra da Costa, Everson Batista Silva e João Marcelo Pereira, que têm como suplentes Francisca Maria da Silva Pinheiro, Maria Lucilene de Oliveira e José Genilson de Carvalho.

Os representantes da sociedade civil são os seguintes titulares e suplentes, por área de atuação: João Paulo da Silva e Raimundo Eduardo Palhares (artes visuais e artesanato), José Edmilson de Oliveira e Rafhael da Silva Alves (música e audiovisual) e ainda Amanda Augusta da Silva Varela e Ana Marli Pinheiro (teatro e dança).

A presidente da Comissão Gestora é a secretaria municipal de Educação, a professora Sueli Oliveira Bezerra da Costa.

Fonte: cerrocoranews


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *