Presidente da Câmara de Caicó, Ivanildo do Hospital assume comando da Fecam

Presidente da Câmara de Caicó, Ivanildo do Hospital assume comando da Fecam
Redes Sociais

O presidente da Câmara de Vereadores de Caicó, Ivanildo dos Santos, assumiu nesta quarta-feira (30), a presidência da Federação da Câmaras do Rio Grande do Norte (FECAM/RN), em assembleia geral com os presidentes de várias Casas Legislativas do Estado.

O presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire deixa a presidência para colocar o seu nome a disposição para um projeto rumo a Câmara Federal.

De acordo com Paulinho, Ivanildo assume a FECAM com as finanças em dia e com o desafio de lutar ainda mais por melhorias para as Câmaras, com a disponibilização de cursos e outras parcerias para beneficiar a população potiguar.

”Saio da presidência, para tentar outro projeto, mas continuarei ajudando a esta Federação com nossas opiniões para fortalecer cada vez mais o nosso Legislativo”, disse.

Ainda na assembleia ocorrida em Natal foi deliberado a questão de mudanças de algumas cláusulas do estatuto e ainda a possibilidade de aumentar as contribuições das Câmaras para que possam ser revertidas em melhorias para os municípios.

Esta é a terceira vez que a Fecam será dirigida por um presidente de Câmara de Caicó. Sendo o primeiro o vereador Lobão Filho em 2014, Odair Diniz em 2017 e agora, Ivanildo do Hospital.

*Sidney Silva


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.