Prestes a ser inaugurado em Natal, Ferreira Costa ainda tem 30 vagas abertas

Prestes a ser inaugurado em Natal, Ferreira Costa ainda tem 30 vagas abertas
Redes Sociais

Prestes a abrir as portas de sua mais nova loja física em Natal, o Home Center Ferreira Costa abriu 510 vagas diretas de empregos, quase todas já preenchidas. Parte delas contou com a indicação de candidatos de instituições de ensino e de capacitação. A loja deverá ser inaugurada na primeira semana do mês de dezembro com expectativas de movimentar o comércio local no segmento de casa e construção.

De acordo com a supervisora de Recursos Humanos (RH), Izabelinny Avelino, as parcerias com entidades de educação e de recrutamento estão ajudando na seleção de bons profissionais.

“A gente passou por revisão de aumento de quadro antes mesmo da loja abrir e ampliamos as vagas. Ativei diversas fontes de recrutamento, inclusive para encaminhamento de pessoas com deficiência. Ainda estamos com 30 vagas abertas em seleção para cargos como auxiliar de depósito, mecânico, supervisor de vendas e de depósitos., que podem inclusive ser preenchidas por pessoas com deficiência”, explicou ela em entrevista à Tribuna do Norte.

A candidatura aos cargos também pode ocorrer pelo site www.carreiras.ferreiracosta.com.

Fonte: Portal Grande Ponto


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *