PRF divulga balanço com as principais ocorrências do último final de semana de festejos juninos no RN

PRF divulga balanço com as principais ocorrências do último final de semana de festejos juninos no RN
Redes Sociais

A Polícia Rodoviária Federal recuperou veículos, apreendeu armas de fogo, realizou prisão por embriaguez e apreensão de menor por porte de entorpecente, neste final de semana (24 a 26/06), nas cidades de São José de Mipibu, Mossoró, Campo Redondo e Ipanguaçu, no RN.

Na sexta-feira (24/06), dois veículos foram recuperados, uma Frontier, com sinais identificadores adulterados e documento falso, na BR 101, em São José de Mipibu/RN, e um Yaris, com placa de veículo análogo, na BR 304, em Mossoró/RN.

Na manhã do sábado (25/06), na BR 405, em Mossoró/RN, uma adolescente de 14 anos, passageira de um Yaris, foi apreendida portando pequena quantidade de maconha, após lavratura do TCO (termo circunstanciado de ocorrência), a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

No mesmo dia, em Mossoró/RN, BR 405, um homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, conduzindo um corsa, preto, no qual foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com 5 munições de mesmo calibre.

No domingo pela manhã, na BR 226, em Campo Redondo/RN, o condutor de um Corola foi preso pelo porte ilegal de um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 10 munições.

No final da tarde do domingo, em Ipanguaçu/RN, BR 304, um homem de 47 anos foi preso por embriaguez ao volante conduzindo um pálio com concentração de 0,82 mg de álcool por litro de ar. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Mossoró/RN.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.