Processo Seletivo com 46 vagas é anunciado em Bodó – RN

Processo Seletivo com 46 vagas é anunciado em Bodó – RN
Redes Sociais

A Prefeitura de Bodó anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 46 vagas, por tempo determinado, com profissionais em níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Assistente Social (1); Psicólogo (1); Fisioterapeuta (2); Enfermeiro (3); Cirurgião Dentista (1); Técnico Enfermagem (3); Técnico em Saúde Bucal (1); Enfermeiro (5); Técnico Enfermagem (5); Técnico em Saúde Bucal (1); Médico Generalista (1); Médico PSF (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Técnico em Análise Clínicas (2); Atendente de Farmácia (1); Técnicos de Nível Superior do CRAS – Assistente Social (2); Técnicos de Nível Superior do CRAS – Psicólogo (1); Técnico de Nível Médio do CRAS (2); Técnicos de Nível Superior do CREAS – Assistente Social (1); Técnicos de Nível Superior do CREAS – Psicólogo (1); Técnicos de Nível Superior do CREAS – Advogado (1); Técnico de Nível Médio do CREAS (2); Orientador Social (3); Facilitador de Oficinas (3); Merendeira (1).

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$12.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 20 a 21 de junho de 2022, das 8h às 13h, na sede da Prefeitura de Bodó, localizada na Rua Joel Assunção, nº. 340, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, que obedecerá os critérios de pontuação citados no edital; e entrevista, prevista para acontecer nos dias 30 de junho e 1º de julho de 2022.

Vigência

O prazo de validade deste processo seletivo é de 12 meses, podendo ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira

Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.