Professores de Cerro Corá participaram do SERIDÓEDUC

Redes Sociais


Professores de Cerro Corá participaram no ultimo dia 19 de novembro em Currais Novos do primeiro SERIDÓEDUC, evento que reuniu educadores das cidades do Seridó Potiguar e Paraibano. O mesmo se deu em clima de reflexão pedagógica e análise do novo contexto educacional, mas também foi eivado de muita alegria, com apresentações culturais realizada por alunos e professores do Centro Educacional Logos, sendo adicionada de inúmeras dinâmicas e sorteio de mimos para os participantes.

As três palestras foram articuladas pelos seguintes professores: Mestra Fátima Oliveira, docente da UNP, Mestra Nicole Pojo, Consultora executiva do Sistema de Ensino Positivo e o Mestre Emanuel Souto, professor da Universidade Federal de Pernambuco. O evento foi avaliado e ovacionado pelos participantes, que, em todo tempo, demonstravam contentamento e alegria, tanto pelo conteúdo, quanto pelo congraçamento e intercâmbio.

Quanto às cidades participantes, nos arriscamos a citar algumas: Currais Novos, Cerro Corá, Lagoa Nova, Frei Martinho, Nova Floresta, Acari, São Vicente, Carnaúba dos Dantas, Bodó e Caicó (O blog se desculpa, caso tenha sido omitida alguma). A finalização se deu em clima de gratidão, satisfação e certificação. Ao final foi anunciado a data para o SEGUNDO SERIDÓ EDUC, que ficou agendado para 19 de agosto de 2023. Todos os vídeos e fotos estão disponíveis no Instagram do evento: @seridoeduc.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *