Prova de concurso da PM RN será dia 22 de maio

Prova de concurso da PM RN será dia 22 de maio
Redes Sociais

O Instituo Consulpan, banca organizadora do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, marcou para o próximo dia 22, a prova para o cargo de Oficiais de Saúde da PM (QOSPM) – Famacêutico – Análises Clínicas. O concurso, que contou com 78 vagas para diversas especialidades, aconteceu no último domingo (1º).

No entanto, a prova para as vagas de farmacêutico da área de análises clínicas foi anulada após reclamações relacionadas às questões apresentadas, que eram voltadas para uma área diferente do cargo em disputa. De acordo com a PMRN, 348 candidatos se inscrevem para as duas vagas disponibilizadas para a função.

Nas redes sociais, a reclamação era de que as questões da prova aplicada para o cargo de farmacêutico de análises clínicas eram direcionadas à função de farmacêutico hospitalar. Em um comunicado que informou a anulação da aplicação da prova, divulgado no próprio site, o Instituto Consulplan informou que tem o “firme propósito de assegurar a lisura, a legalidade e a isonomia de seus processos”.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.