Publicado edital de concurso da PM com 78 vagas para oficiais no RN

Publicado edital de concurso da PM com 78 vagas para oficiais no RN
Redes Sociais

O Governo do Rio Grande do Norte publicou, no Diário Oficial do Estado (DOE), nesse sábado (15), o edital do concurso de oficiais do Quadro da Saúde da Polícia Militar.

As inscrições acontecerão de 18 de janeiro a 17 de fevereiro. Serão 78 vagas disponíveis no posto de 2º Tenente, que irão, após conclusão do estágio de adaptação de oficiais de saúde, atuar em todas as unidades da Diretoria de Saúde da corporação, entre elas: o Hospital Central Coronel Pedro Germano, Centro Clínico Coronel José Carlos Passos, Junta Policial Militar de Saúde, Centro de Atenção Básica de Saúde, Hospital Regional de Mossoró, Cavalaria e Canil.

O ingresso destes profissionais visa proporcionar um serviço de excelência aos Policiais e Bombeiros Militares da ativa e reserva, aos dependentes e pensionistas, além da população atendida pelo SUS.

Nesta edição do concurso, várias especialidades estão sendo contempladas pela primeira vez, como: anestesista, psiquiatria, psicologia, nutrição, assistência social, fonoaudiologia, fisioterapia, veterinários, dentre outras.

O Diretor de Saúde da PMRN, Coronel Demócrito, agradeceu a Governadora e ressaltou a importância deste concurso, “Agradecemos a governadora pela autorização e encaminhamento do edital. Observa-se a preocupação do Governo do Estado na valorização dos recursos humanos, o maior capital de qualquer empresa”, afirmou.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.