Quem não conseguir atualizar cadastro no Caixa Tem pode perder auxílio ou Bolsa Família? Entenda

Quem não conseguir atualizar cadastro no Caixa Tem pode perder auxílio ou Bolsa Família? Entenda
Redes Sociais


Desde o dia 14 de março, os usuários do aplicativo Caixa Tem, o que inclui beneficiários do auxílio emergencial e do Bolsa Família, foram orientados pela Caixa a realizar a atualização do cadastro no aplicativo.

Esta atualização cadastral está ocorrendo de forma escalonada, obedecendo um calendário, de acordo com a data de aniversário do beneficiário para evitar vários acessos simultâneos. No entanto, nesta terça-feira 16, muitos usuários relatam problemas na hora de responder o questionário.

Diante disso, vale ressaltar: a Caixa Econômica Federal informou que a atualização cadastral não é obrigatória e nem será um impedimento para o recebimento de benefícios, como o auxílio emergencial 2021 e o Bolsa Família. O processo é apenas uma forma de aumentar a segurança dos usuários e evitar tentativas de fraudes. Portanto, quem não conseguir atualizar o cadastro, continuará recebendo os benefícios a que tem direito.

Usuários reclamam de erros no Caixa Tem Esta não é a primeira vez que usuários reclamam do acesso ao aplicativo Caixa Tem. No dia 1º de março, segundo o site Downtetector, milhares de usuários reportaram problemas ao tentar acessar os serviços online do banco.

O problema perdurou por uma semana e muitos clientes sequer conseguiram entrar na conta ou fazer pagamentos e transferências. Quanto à atualização cadastral, os usuários reclamam que, durante o preenchimento do formulário, uma tela branca aparece e pop-up alerta que as informações não foram carregadas.

Agorarn


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *