Salas do Empreendedor começam a ser montadas em 40 cidades do RN

Redes Sociais


Caminhões começaram a percorrer, nesta sexta-feira (16), as rodovias que cortam o interior do Rio Grande do Norte para cumprir o cronograma e a rota de entrega dos kits do primeiro lote do Projeto Município Mais Empreendedor.

Os veículos trafegavam com cargas, contendo equipamentos, computadores, impressoras e todo o mobiliário necessário para a instalação de Salas do Empreendedor em 40 municípios de várias regiões do estado.

A implantação é resultado da parceria entre o Sebrae no Rio Grande do Norte, a Assembleia Legislativa, Federação dos Municípios do RN (Femurn) e prefeituras locais.

O projeto está investindo R$ 4 milhões para estruturar e padronizar as salas, que funcionam como ponto de atendimento para os empreendedores, em todos os 167 municípios potiguares até o fim do ano, tornando o Rio Grande do Norte o primeiro estado brasileiro 100% coberto com essa rede de suporte, fomento e estímulo ao empreendedorismo.

As primeiras 40 salas do empreendedor estão sendo montadas em Acari, Afonso Bezerra, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Baia Formosa, Boa Saúde, Bodó, Campo Grande, Fernando Pedroza, Florânia, Governador Dix-Sept Rosado, Itajá, Janduis, João Câmara, José da Penha, Jucurutu, Lagoa de Pedras, Lajes, Lajes Pintadas, Lucrécia, Macaíba, Major Sales, Marcelino Vieira, Messias Targino, Monte Alegre, Olho D’agua dos Borges, Pedro Avelino, Pilões, Poço Branco, Pureza, Rafael Fernandes, Rodolfo Fernandes, São Francisco do Oeste, São Paulo do Potengi, São Rafael, São Tomé, Serra Caiada, Umarizal e Vera Cruz.


Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.