São José de Campestre discute a seca em Audiência Pública

0
211

A problemática da seca no âmbito do município de São José de Campestre, foi tema de audiência Pública neste segunda – feira(20) no município, uma iniciativa do poder legislativo através do vereador Fernando Cruz, propositor e apoiado pelos pares.

Fernando Cruz, preocupado com o agravamento da estiagem e a dificuldade da população tanto da zona urbana como da rural com a estiagem, através do poder legislativo convidaram a sociedade e as autoridades do município e do estado para  debaterem.

Vereadores, prefeito e vice os representantes das igrejas e das secretarias do governo do estado, Defesa Civil, Emater, Caern e os deputados Federal Benes Leocádio e Beto Rosado, e os estaduais Sousa Neto, Hermano Morais também estiveram presentes.

O diretor técnico da Emater, Raimundo da Costa Sobrinho quem norteou a audiência publica, devemos ouvir a população, que são os atingidos pelo problema, ele apresentou as ações do governo do estado, destacando os serviços voltados para agricultura familiar oferecidos pela Emater, assim como por outros órgãos da administração estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui