Se for visitar confira as mudanças no trânsito no entorno do Cajueiro de Pirangi/RN

Se for visitar confira as mudanças no trânsito no entorno do Cajueiro de Pirangi/RN
Redes Sociais

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema, em parceria com a Prefeitura de Parnamirim e com o apoio da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Parnamirim (Sesdem), informam que a partir do dia 31 de dezembro serão implantadas mudanças, em caráter permanente, no fluxo de trânsito viário no entorno do Cajueiro de Pirangi do Norte, em Parnamirim.

A população local, turistas, empresas operadoras no ramo turístico e aos demais interessados, devem ficar atentos às mudanças, o acesso ao Cajueiro pela Av. São Sebastião será interrompido no cruzamento com a Rua Dr. Carlos Varela Barca. O fluxo será encaminhado à direita nesta rua até a Rua Antônio Francisco das Chagas e posteriormente, à esquerda, até o cruzamento com a Rua Pedro Moura, onde será permitida a conversão: à esquerda em direção ao Cajueiro de Pirangi e Feirinha de Artesanato e a direita em direção às praias do Litoral Sul, como Búzios, Tabatinga, Camurupim, Barreta e outras.

De acordo com a gestora do Cajueiro de Pirangi, Marígia Madje, as mudanças são necessárias para dar fluidez ao trânsito, principalmente neste período em que as pessoas estão veraneando e o fluxo de veículos aumenta consideravelmente. “Com a chegada da alta estação o Idema articulou junto a Prefeitura de Parnamirim e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER/RN) e da Polícia Militar, por meio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), para criar um desvio no tráfego da região. Um trabalho conjunto com os órgãos estaduais e municipais para melhorar o acesso e o tráfego local”, afirmou.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *