Sede do Canal NMP foi arrombado e todos os equipamentos roubados em Natal

Sede do Canal NMP foi arrombado e todos os equipamentos roubados em Natal
Redes Sociais

A sede do Canal NMP em Natal foi arrombado por bandidos na madrugada do dia 01 de fevereiro, levaram todos os equipamentos que eram utilizados nas transmissões, tudo que foi construímos ao longo de 7 anos pelo proprietário Robson Semog com muita luta e muito suor.

Nas redes sociais, ele externa seu desabafo ao se deparar com a situação de seu estabelecimento de trabalho.

“É triste, entrar em um local que você construir com tanto carinho e ver tudo destruído, por seres que não tem a mesma capacidade de chegar tão longe o quanto chegamos.

Não sei como vamos recomeçar, não sei o que vai ser do Canal NMP agora. Já que tudo que tínhamos conquistado foi levado por essas marginais.

Mas acredito em uma força que rege todo o universo. E agora é só esperar para que a lei de causa é efeitos comece a agir, demora,mas ela chega. Deus nos ajude a poder continuar levando alegria as pessoas e exaltando a Nossa Música Potiguar.

Deus está sempre no comando, ele sabe o caminho e é esse caminho que vou continuar seguindo com a ajuda dele e a eterna bênção de Frei Damião que me acompanha desde que ele me colocou nos seus braços. DEUS, ME MOSTRA O CAMINHO A SEGUIR “

A polícia agora terá a missão de apurar os fatos e buscar prender e recuperar os equipamentos, você pode colaborar se tiver visto elementos querendo vender os produtos, são aparelhos de transmissão, tvs, microfones e outros eletrônicos.


Redes Sociais

djaildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.